pasquins

pasquins

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ando Bem disposto. O BENFICA vai ganhando e segue na frente, apesar de ter perdido a pré-epoca e ter uma equipa desmantelada e desfeita ao desbarato. Isto, segundo os "experts" que ocupam programas de TV e falam sem contraditorio, mascarando a realidade dos jogos a seu belo prazer: ou seja distorcendo a verdade que todos vemos.
Todos temos conhecimento, mais ou menos aprofundado, das manigancias que os realizadores (e donos dos direitos) das filmagens televisivas podem usar para alterar o efeito de cada jogada... e isto se acompanhado acertivamente por relatadores e cumentadores, torna-se um verdadeiro mar de mentirolas, onde até os melhores nadadores correm perigo de afogamento. 
A mão do Lopatêgo acaricia o cotovelo do arbitro para exemplificar a caricia do boavisteiro ao cotovelo do Jackão. Sem qq agressividade
Vem isto a propósito da atitude do treinador do Frutabol Corrupto do Porko, aquando da expulsão do maicon por entrada assassina a um adversario sem que tal se justificasse... já que,  o Lopatêgu, depois de armar grande chinfrim com gestos e palavras iradas (que se adivinham pela expressão do español), ficou em campo.
 
O dedo na cabeça não quer dizer que o arbitro é maluco, mas sim que tem excesso de peso
E quem foi o jornalixo, cumentador ou pivot que quiz abordar e dar visibilidade ao comportamento
deste sonsinho e correcto, mas "idolatrado mediatico" treinador?

2 comentários:

  1. Uma vergonha hoje no programa "105x68" da nossa BenficaTV, estarem a faladrar o antónio magalhães do pasquim rascord e o fernando guerra do pasquim a bolha. Como é possível convidarem para a nossa casa uns cabrões amestrados que passam a vida a escrever as mais horríveis coisas contra o Benfica???? Fui obrigado a desligar a televisão num programa da BTV! Estou revoltado! Já não basta esses bandidos sempre a achincalhar nos pasquins tudo o que é Benfica e ainda por cima os premiamos com entrada na nossa casa?
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Pode ser uma forma de os comprometer.

    Mas falaram de quê e em que termos?
    Foram confrontados com afirmações que têm feito?

    De repente, tambem não gostei de saber que estiveram na BTV, mas essa cabranzada, só pode mudar alguma coisa se ficarem comprometidos. Tornar-se-à, mais dificil para eles, entrarem em contradições se conhecerem um clube honrado como o Glorioso.
    Aguardemos de pé atrás.

    ResponderEliminar